terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mudança...

De dia a face me encoraja e de noite com os olhos cerrados a luz me enebria,o que é passado ficou no pôr-do-sol e pra falar a verdade nem me lembro dele...A minha capacidade pra esquecer é a mesma pra mudar.Não é pra entender,não é pra julgar,muito menos pra seguir.Passado não volta,presente não volta,futuro não existe.Viver cada minuto e se inteirar somente daquilo que nos faz bem,que deixou algo de bom e que nos fará,acordar amanhã,sentindo além de um novo amanhecer,uma nova era e se sentindo cada dia mais um novo ser...




CAROLINE DE ALMEIDA SENA

Um comentário:

  1. eis o segredo, por desvendado, é negócio é ser uma metamorfose ambulante... mudar e mutar sempre.

    EU

    Sou tantos,
    E um só,
    Sou aquele que pensam que sou,
    Me imaginam,
    Idealizam,
    Cada um me faz um novo ser,
    Me pintam,
    Me descrevem,
    Me rascunham,
    Me apagam,
    Me passam a limpo,
    E de novo me fazem novo ser,
    Tantas personalidades,
    Tantas facetas,
    Multi imaginação,
    Multi criação,
    Multi existência.
    Sou aquele que digo ser,
    Me revelo,
    Me fantasio,
    A cada um me mostro como quero,
    A todos me revelo sincero,
    Para alguns ponho máscaras,
    Para outros me dispo,
    Multi faces,
    Multi mascaras,
    Multi fugas.
    Sou aquele que sou,
    Sem fuga,
    Sem mascaras,
    Uma só face,
    Uma só existência,
    Em tantos
    Um só.

    (Eustáquio )

    ResponderExcluir