terça-feira, 1 de março de 2011

Curvelo, 04 de Abril de 2010

  Minha vida em alma se guarnecerá e o projeto que se abre diante desses olhos serão         curvados ao redor de um único objetivo e saboreados por um só destino.                   

 Não me poupe de nada estou de malas prontas pro infinito.
 Não tenho medo de nada se você estiver comigo. 

Se disponha a estar com a vida porque dela se faz uma viagem que rende mutações e esbranqueia a fugaz vaidade.

Não nos basta viver é preciso congregar-se, mudar-se e fugir dos males que nos cabe enfrentarem.

 O domínio de nossas vidas está no passado e no paraíso de quem os constrói. Alimente-se de alma e 
continue percorrendo o caminho perpétuo do ser.

 A vaidade é algo que se escassa com facilidade e o bem prevalece sempre. O orgulho é vã companhia e a cilada que ele dispõe nos embaraça numa teia sem fim.

É preciso SER mais. É preciso amar mais. É preciso acabar dilatando os corações para que dentro deles caibam todas as intenções que se leva na alma.

CAROLINE DE ALMEIDA SENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário