quarta-feira, 9 de março de 2011

Fraternidade...

A névoa para... O sol se põe. E o que se vê não me agrada. O fruto desta comunhão com Deus não está decorrente aos olhos dele e a fuga pro que não é certo não pode lhe dar motivo algum de achar que deve sair desse vínculo ou permanecer em devaneio. Por favor!A hora é agora despertar de algo tão inesperado. O futuro não lhe compete, mas a razão lhe obedece. A criatura segue seu rumo conforme o criador lhe mandar. Desfrutar de sonhos não lhe deixa refletir o que de verdade há.
 Aconteça o que aconteça ele sempre estará lá. Isso independe de sua vontade e revela o que há de mais superior em nossas vidas e até mesmo na nossa morte. Desfrutar de conhecimento e sabedoria não nos faz ídolos e nem nos tornam soberanos. Apenas nos ensinam a ser humildes e prescrever o que Ele quer que façamos.
Não condene quem age de outra forma, mas te dispersa daquele que por algum motivo diz te odiar, mas que no fundo apenas quer aprender um pouco mais ou quem sabe ensinar o que de fato nem tem certeza que sabe. Conviva mas nunca deixe se influenciar... São de raros momentos de vida que se faz um ser. E são de questões aparentemente óbvias que surgem as maiores perguntas.

Não lhe é possível entender tudo nem salvar todos, mas uma gota de lágrima que não se deixar cair é o bastante para que você se torne mais amigo de você mesmo!!!Conheça a fórmula magistral do amor e interrompa a fadiga do bem-querer. Ele lhe vai cessando, mas o que lhe importa?A vida continua e dela se faz uma pessoa que se diz ou realmente é capaz de amar, cultivar o amor e frutificar a fraternidade.
CAROLINE DE ALMEIDA SENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário