sexta-feira, 11 de março de 2011

Sete lagoas,17 de setembro de 2010

Às vezes paro e penso o que seria de nós sem nossa capacidade de mudar?
Nós seres humanos nos propomos a recorrer a sofrimentos para que a nossa alma esteja em plena evolução. As partículas de mal que nos atingem - porque são esses os tamanhos dos sofrimentos que carregamos por maior que sejam-não nos é proposto para que abaixemos a cabeça e nos deixemos sobrecarregar. É preciso estar bem consigo mesmo e batalhar para estar bem com DEUS.

Não precisamos que ninguém passe algo por nós; como disse em outrora, não há momentos eternos em nossas vidas, mesmo os bons. Por isso DEUS há de nos guiar para que nossos caminhos sejam plenos de força e nunca vazios de provações. É delas que tiramos nossa caminhada de evolução e de disciplina para com os ensinamentos de Cristo.
A batalha não termina aqui...
Não podemos nos deixar abater nem pelas falsas promessas nem pela dura jornada. Ao longo da vida, veremos que estamos apenas aprendendo a viver e para tal requer força e confiança no criador.
Um pingo d’agua não é feito somente de água. Ele nasce de alguma forma e passa a ser um ser vivente após o momento que ele se desprende daquilo que o originou. Ele nunca mais volta pra bica. Mas se junta a outros tantos para que possa matar a sede de alguém que precisa...
CAROLINE DE ALMEIDA SENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário