sábado, 26 de fevereiro de 2011

SETE LAGOAS, 13 de setembro de 2010

Atravessando o infinito como se ele fosse uma passarela para o inestimável. Acordar continua sendo uma dádiva e despertar para o mágico instinto de fazer o bem é sempre um prazer.
As coisas não funcionam como eu quero nem acontecem no tempo que eu desejo, mas eu sei que no fundo estou sendo apenas testada. O tempo para o espiritual não é o mesmo que o nosso. Às vezes horas nos bastam e a eles momentos simples, para que tudo seja concretizado, ou em outras tantas vezes parece-nos uma eternidade  momentos que levamos na alma e que duraram apenas alguns dias.As tristezas dessa vida não passam de momentos...
Elas não são eternas... Como agente também não é...
Já ouviu dizer que DEUS não nos dá peso maior que aqueles que podemos carregar?
O que acontece é que quando não estamos em sintonia com o bem, e com o mundo espiritual que nos é reservado, estamos carregando o fardo solitariamente...
Mas quando nos abrimos para receber a ajuda que nos é enviada de vários modos, com certeza DEUS nos manda alguém pára ajudar a carregar o que parecia impossível. Nenhum fardo é leve...Deus não nos promete que a vida será um paraíso absoluto.Mas fazer de nossos pesos mais leves também não é dever de outros... Cabe a nós mesmos resolver cada erro e concertar cada passagem que temos a oportunidade de ter.
Na verdade o que somos senão seres imperfeitos em plena evolução?
Lamentar só nos faz andar pra trás nessa nossa tentativa de mudança....
Agradeçamos então a DEUS o dom de estar evoluindo e peçamos a ele que ninguém esteja só nesse caminho tão árduo...
E que nossa ligação com o mundo espiritual, seja plena e constante...
Eu sei que preciso de alguém e sei também que alguém sempre precisa de mim....
CAROLINE DE ALMEIDA SENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário