sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sete Lagoas,18 de agosto de 2010

O outro nunca me foi motivo de desistir. É claro que ele nem sempre quer que eu prossiga. Mas também não é sempre que ele consegue me indispor com a vida. Na verdade, eu nunca posso me indispor com minha própria vida por causa de outra pessoa. É preciso que a vida se lance de uma tal maneira que possamos deixá-la seguir seu rumo apenas na fé de que nada de mal pode nos acontecer se não nos for pedido.
    As fases podem ser ruins, mas é nelas que está o maior aprendizado. O futuro será construído pelas mãos de quem não tem medo ou o troca por momentos intensos de fé. A vida passa e com ela leva apenas o tempo necessário para que ela chegue ao ápice. Deus nos quer andando pra frente e sempre com fé, porque nada somos senão seres que sobrevivem da fé.
    É nela que a vida prospera. E a fé é testada quando ao cair nós estamos nela e ao levantar percebemos que nunca tivemos medo da queda; eu percebo isso na minha vida quando DEUS às vezes quer de mim o que eu nem consigo saber, mas me é testada a fé para que eu não tenha medo do destino.
    Como sempre, ele estará comigo e sempre encontra maneiras de me mostrar isso. Por isso eu sigo em frente sem medo, porque de alguma maneira, minha vida segue na fé que eu deposito em DEUS e nas mínimas coisas que eu como uma simples humana que sou, consigo executar.
     Fazer a nossa parte e cumprir com nosso livro da vida basta querer e DEUS estará sempre nos ajudando a escrever belas passagens das nossas vidas. Não é preciso se arrepender é sempre possível recomeçar...
Caroline de Almeida Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário