terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sete Lagoas,23 de agosto de 2010.

Hoje não sei porque acordei com vontade de sair daqui...talvez buscar o infinito..
Talvez amargurar a dor de não ter tentado...
Talvez ficar e despertar para um novo tempo...
Ou não despertar e continuar sonhando acordada...
Hoje eu acordei pensando em fugir...
Mas se eu fugir, eu não vou ser eu mesma...
Porque se eu fugir eu me perco e nunca mais me acho...
Hoje eu acordei pensando em desaparecer...
Mas se eu sumir, o que será da minha vida sem mim?
Não estarei eu novamente deixando nas mãos de outros
Minha própria vida?
Hoje  eu acordei ...
E isso é uma grande vitória!!!
E a cada amanhecer é um começo de uma nova história...
Porque  cada amanhecer é uma dádiva!!!
Já não quero mais fugir, nem sumir nem sair...
Eu quero é curtir cada momento.
Porque cada momento é único...
Porque eu sou única...
Porque tudo que eu quero na vida depende de mim...
Caroline de Almeida Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário