sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sete Lagoas,09 de setembro de 2010

Será que hoje eu vou descobrir o que realmente me é preciso fazer?
Hoje estou mais extenuada e quase não tenho vontade de fazer nada. Não me surgiu nenhuma inspiração, mas eu sei que é preciso vencer mais esse dia. Na verdade sei que mesmo não percebendo a ajuda que recebo esta aqui. Peço que nunca me abandone, eu preciso de ajuda para que seres não me persigam eu acredito que ninguém faz sozinho o que milhares de pessoas não fazem acompanhadas. E é assim que eu me sinto: acompanhada. Meus amigos estão aqui. O pior que meus malfeitores tbem. M as eu prefiro ouvir os amigos. Me dêem força caro amigos nos momentos difíceis pelos quais estou passando. Não deixem que os oportunistas me desviem do caminho certo. Às vezes eu penso que nunca vou conseguir, mas aí está o meu erro. É quando quem não me quer bem se aproxima de mim e não é isso que eu quero alias ninguém quer. Já nem sei mais se estou dizendo só por dizer ou se alguém está aqui  comigo...Mas a verdade é que mesmo acompanhada as vezes nem sei bem porque me sinto infinitamente só.
CAROLINE DE ALMEIDA SENA


Nenhum comentário:

Postar um comentário